한국어 English 日本語 中文简体 Deutsch Español Tiếng Việt Português Русский लॉग इनरजिस्टर

लॉग इन

आपका स्वागत है

Thank you for visiting the World Mission Society Church of God website.

You can log on to access the Members Only area of the website.
लॉग इन
आईडी
पासवर्ड

क्या पासवर्ड भूल गए है? / रजिस्टर

कोरिया

Cerimônia de Premiação da Assembleia Geral de 2012

  • देश | Coreia
  • तिथि | 25/मार्च/2012
A Cerimônia de Premiação da Assembleia Geral de 2012, para avaliar os resultados do evangelho realizado durante o ano passado, realizou-se no Instituto de Treinamento Go&Come de Okcheon duas vezes, antes e depois do ano novo 2012 segundo o calendário sagrado; para as senhoras a 21 de Março, e para os jovens, senhores e estudantes a 25 de Março. A cerimônia de premiação, à qual assistiram um total de 32.000 membros incluindo mais de 500 membros da equipe pastoral da Coreia e do estrangeiro, realizou-se com maior graça do que antes.

Na primeira parte da cerimônia de premiação, realizou-se o culto comemorativo.
A Mãe deu graças ao Pai por lhes permitir a alegre cerimônia de premiação que se realizou para os seus filhos de todo o mundo que trabalharam arduamente dia e noite, e os abençoou para o ano novo segundo o calendário sagrado. Logo enfatizou: “Os filhos de Deus são criados para a glória de Deus”, e contou-lhes as alegres notícias dos membros de todo o mundo que haviam mostrado a glória de Deus através das suas boas obras realizando campanhas de doação de sangue e campanhas de limpeza do meio ambiente para que o mundo inteiro se comova.

Desta forma animou os membros, dizendo: “Mostremos a glória de Deus servindo os irmãos e irmãs em união e cumprindo a missão de salvar as almas, a fim de que possam receber a coroa de justiça” (Is. 60, 2Tm. 4:1-8, Ap. 22:11-12). Também lhes mostrou a história bíblica do Êxodo e do rei Ezequias, quando o milagre da Páscoa tinha lugar cada vez que ocorria uma guerra ou outras situações difíceis, e disse-lhes ansiosamente: “Nesta época de desastres, todos os seres humanos desejam paz. Com o coração do Pai, quem quer fervorosamente que todas as almas sejam salvas, cumpramos a missão de mensageiros, pregando-lhes a Páscoa, a única forma de escapar dos desastres, mesmo que escutem ou deixem de escutar.” (Ap. 16:12-16, Ez. 3:17-21).

ⓒ 2012 WATV


O Pastor Geral Kim Joo-cheol disse: “Quando nos orgulhamos de Deus, podemos dar frutos; e quando damos fruto, Deus é glorificado”, e desejou que os membros se orgulhem muito de Deus Elohim no ano novo, para que deem abundantes frutos e recebam grandes prêmios no céu.

A magnífica apresentação da Orquestra Messias anunciou o início da segunda parte da cerimônia de premiação. Os prêmios foram dados individualmente às igrejas e a cada departamento da Grande Assembleia. Um total de 825 membros, que cumpriram o Movimento dos Dez Talentos, foram selecionados como premiados; entre eles 58 membros da Coreia subiram ao pódio e receberam as medalhas dos Dez Talentos da parte da Mãe. Os prêmios foram dados a 25 departamentos da Grande Assembleia e a alguns membros em reconhecimento às suas contribuições relevantes para a causa do evangelho em vários campos como Multimídia, Publicação, Internet, Estrangeiro, Cultura da Igreja, etc.

ⓒ 2012 WATV


Quanto aos membros da região de senhoras que receberam prêmios, a maioria delas eram da mesma igreja; elas cumpriram a Missão dos Dez Talentos em união. “Todo o que fizemos foi trabalhar juntas para o evangelho permanecendo unidas e gravando as Lições da Nossa Mãe em nosso coração. E agora recebemos juntas esta grande bênção. Tudo isto é o resultado de obedecer às palavras da Mãe.” Dizendo isto, deram toda a glória a Deus. Os jovens e os senhores, que foram premiados por ganhar abundantes talentos através da missão no estrangeiro, expressaram a sua firme resolução: “Nós apenas caminhamos conforme a ordem profética: “Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, ensinado-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado”, e inesperadamente recebemos estes grandiosos prêmios. Sentimo-nos indignos, e muito agradecidos a Deus. De agora em diante, continuaremos a pregar as boas novas de vida a todos, em qualquer momento e em todo o lugar, a fim de guiar muitas almas à salvação, segundo a ordem de Deus”. Um irmão e a sua irmã que pertenciam à igreja na Índia, receberam a maior quantidade de frutos em todo o mundo; eles tornaram-se bons exemplos para os demais membros, pregando fervorosa e incansavelmente o evangelho, sem abandonar uma só alma.

Também houve algumas apresentações para celebrar a cerimônia de premiação.

ⓒ 2012 WATV

O coro infantil expressou o significado da Páscoa, que tem a promessa de um futuro brilhante e cheio de felicidade, com alegres canções e danças; as suas apresentações trouxeram alegres risos à audiência.

O quarteto masculino entoou cânticos de louvor pelo sacrifício e amor da Mãe Celestial que comoveram profundamente a audiência.

Por último, entregaram-se os prêmios de excelência total a algumas igrejas. 17 igrejas da Coreia e 30 igrejas do estrangeiro, agrupadas em três categorias: grande, mediana e pequena, foram honradas recebendo prêmios; todos os membros de cada igreja trabalharam em união para o crescimento da igreja e produziram surpreendentes resultados no evangelho. Expressaram a sua determinação em seguir o exemplo do Pai e da Mãe no ano novo, dizendo: “Já que os membros estiveram unidos no amor da Mãe, humilhando-se e servindo-se mutuamente, em vez de impor os seus cargos e funções, os nossos irmãos e irmãs perdidos correram para Sião e isso trouxe o contínuo crescimento do evangelho”.

Depois da cerimônia de premiação, a Mãe falou da felicidade eterna que seus filhos desfrutarão na vasta extensão do céu. Também semeou a esperança do céu nos seus corações, para que não se cansem na sua viagem pelo deserto da fé, e desejou que renasçam como belas criaturas dignas do sacerdócio real do céu. E abençoou os membros para que recebam abundantes recompensas celestiais do Pai, pregando a Páscoa que vêm, e guiando muitas almas ao caminho do céu.

O ano de 2011 foi um ano abençoado em que a evangelização mundial se realizou a um nível surpreendente; todos os membros desde as crianças até aos adultos, gritaram o evangelho a uma só voz, e o eco do evangelho em todo o mundo. Neste esperançoso ano de 2012, segundo o calendário sagrado, os membros de Sião, que receberam a missão profética de guiar o mundo à salvação, estão a gritar poderosamente a Páscoa da Nova Aliança aos seus vizinhos e às pessoas de todas as nações, esperando que Deus cumpra muitas mais obras surpreendentes e gloriosas.
चर्च का परिचय वीडियो
CLOSE
​टीवी​
ASEZ WAO services Commendable.
​टीवी​
Cleaning campaign by World Mission Society Church of God India
अख़बार
하나님의 교회, 카사서 환경정화운동 개최