कोरिया में खबरें

प्रिंटबंद करें

Seminário Bíblico Global LEVANTE-SE E RESPLANDEÇA de 2018

  • देश | Coreia do Sul
  • तिथि | 01/नवंबर/2018
ⓒ 2018 WATV
No dia 1º de novembro, o “Seminário Bíblico Global LEVANTE-SE E RESPLANDEÇA de 2018” foi realizado no Templo da Nova Jerusalém em Pangyo, na Coreia. Foi um evento global realizado com o propósito de guiar a humanidade à salvação, fazendo-a conhecer corretamente a Deus. Os palestrantes eram sete especialistas que vieram de diversos países; eles estão envolvidos nas áreas de educação, de tratamento médico e de engenharia eletrônica. Mais de 2.500 pessoas, incluindo visitantes do exterior, os membros da Igreja de Deus e pessoas interessadas na Bíblia, compareceram ao seminário e prestaram atenção às apresentações.

Através das suas saudações de abertura, a Mãe deu as boas-vindas aos participantes do seminário e disse: “O céu é nosso lar espiritual que é um mundo cheio de alegria e felicidade resplandecente”. E esperou que todos acreditassem na Bíblia e recebessem as bênçãos do céu.

“Espero que tenham um bom tempo de oportunidade em que possam pensar sobre a sua alma e sobre a sua salvação”, disse o Pastor Geral Kim Joo-cheol, esperando que os participantes tivessem uma bela mudança na sua vida através do seminário.

O tema comum das palestras de EUA, Espanha, Filipinas, México e Rep. da África do Sul foi “Deus Mãe”. Por muito tempo, a maioria dos cristãos compreendeu Deus como um só Deus, Deus Pai, mas desde Gênesis até Apocalipse, os 66 livros da Bíblia testificam a existência de Deus Mãe, bem como a de Deus Pai.

ⓒ 2018 WATV

Os palestrantes demonstraram em profundidade sobre Deus Mãe com base em seus conhecimentos profissionais como nas áreas de educação, de tratamento médico, de engenharia eletrônica, e de inteligência artificial; “A MÃE CELESTIAL, REFLETIDA EM TODA A CRIAÇÃO” (Jennifer Grace Pikop, Especialista de Educação Especial, EUA), “A FONTE DA ENERGIA UNIVERSAL, O CIRCUITO INTEGRADO ESPIRITUAL” (Rafael Anonuevo Dimaculangan, Professor da Engenharia Elétrica, Filipinas).

ⓒ 2018 WATV

Após as palestras, os participantes disseram que era impressionante compreender que a existência de Deus Mãe é provada com várias perspectivas acadêmicas. Pablo Andress (consultor técnico empresarial), do Chile, expressou sua impressão: “Foi a hora de apresentar os sinais que guiam sete bilhões de pessoas a Deus, a fonte da felicidade e bênçãos eternas do céu”. “O sistema de um número tremendo de estrelas e de planetas orbita a uma velocidade e direção constantes só pode ser criado por Deus. Espero que toda a humanidade encontre a última peça do quebra-cabeça da Bíblia e da ciência, que é Deus Mãe”, disse Lorn Reynolds, Engenheiro de Sistema no Comando de Sistemas de Guerras Espaciais e Navais, EUA que apresentou o tema “A MÃE, A ENGENHEIRA-CHEFE DO GRANDE SISTEMA”.

ⓒ 2018 WATV